Simule e contrate Consultar Apólice

Comercial - Tech Fácil

Mais segurança e tecnologia para todos

Entendemos que novos costumes estão revolucionando a nossa vida. Mais do que ter, o importante é viver os momentos! O mundo está mais complexo e diverso e o que buscamos são experiências que facilitam a nossa vida.

Acreditamos na liberdade, no acesso e na comodidade da assinatura, deixando para trás a compra sem benefícios. Pensando nisso, trabalhamos para que o acesso a tecnologia seja melhor e mais seguro.


O que é o Tech Fácil?
Somos um serviço da Porto Seguro de assinatura de smartphones em parceria com a Samsung. 

São planos anuais com compensação mensal onde você aluga os melhores celulares do mercado e conta com coberturas para qualquer situação.

Celular novo todo ano: Após 1 ano, se fizer sentido para o seu momento, você pode renovar a sua assinatura com um smartphone mais novo ou comprar o aparelho que alugou por cerca de 40% do valor de lançamento. A escolha é sua.
Seguro incluso: Deixou o celular cair e a tela quebrou? Não se preocupe. Conte com a cobertura da Porto Seguro para qualquer momento.
Aparelho reserva:  E claro, não vamos te deixar na mão. Disponibilizamos um smartphone reserva sem custos para você. Por aqui não tem pegadinha!

Como usar o Tech Fácil?
Assine para reservar o seu pedido: Faça a assinatura e informe seus dados para fazer o pedido. Após concluir essa etapa, vamos reservar o valor da assinatura no seu cartão.
Vamos fazer uma análise de perfil: Após fazer o pedido, iremos fazer uma análise de perfil com seus dados como em qualquer operação financeira. É o momento de garantir segurança para ambos os lados. Se você for aprovado, vamos te avisar por e-mail. Mas se for recusado, o pedido será cancelado em até 5 dias úteis.
Estamos indo até você: Faremos a entrega grátis do seu smartphone em qualquer lugar do Brasil em até 10 dias úteis
Algum problema com o celular? Mande para nós que iremos acionar o seguro ou a assistência. Durante a manutenção, nenhum valor será cobrado sem a sua autorização, e deixaremos um celular reserva com você.
E no final, faça do seu jeito: Após 12 meses, é a hora de escolher se deseja renovar sua assinatura com um smartphone mais novo ou comprar o que alugou com desconto.


O que acontece se eu não pagar?
Vamos tentar entrar em contato com você por e-mail e telefone para entender o que aconteceu. Se for algum erro com o cartão, iremos te ajudar na atualização do meio de pagamento. Caso contrário, vamos te mandar o boleto com o valor total para você.

Quanto custa a manutenção do smartphone?
Depende do modelo e do nível de complexidade para consertá-lo. Se o seu celular foi muito danificado, pode ser que necessite de um novas peças ou de um trabalho mais demorado. Mas vamos lá, a assistência é a original da Samsung e os valores são a partir de R$119

Quais são as formas de pagamento?
O pagamento da assinatura é feito somente por cartão de crédito e a compensação do plano é feita mensalmente, comprometendo apenas o valor da mensalidade do seu limite do cartão.

Finalizei a contratação e recebi uma notificação do meu banco. Já estou sendo cobrado?
Não. Vamos fazer apenas uma reserva no seu cartão. Isso acontece pois enquanto analisamos seu pedido, reservamos ele para que você não perca o seu lugar na fila. Pode até chegar algum SMS ou notificação do emissor do seu cartão confirmando a compra, ou ela aparecer na fatura, mas não será concretizada e não vamos cobrar até a assinatura ser aprovada e você estiver com o smartphone em mãos. Se o pedido não for aprovado ou você quiser cancelar o plano, o valor reservado será cancelado dentro de 5 dias úteis.

Este é mais um seguro feito para pessoas prevenidas, como você! Obtenha já uma cotação com nossa equipe.